FANDOM

Images-0

Sumário:

Antes de sua saída da Soul Society, Aizen apareceu como um homem de feições leves, com cabelos castanhos eruditos realçados por óculos quadrados, junto com olhos castanhos suaves. Ele usava o uniforme padrão de Shinigami, com a capa de Capitão. Durante sua ascensão ao Hueco Mundo, ele tirou os óculos e passou a mão pelo cabelo, revelando olhos ameaçadores e um penteado muito diferente; seu cabelo agora está varrido para trás, com um fio pendendo de seu rosto.

Em Hueco Mundo, Aizen inicialmente veste roupas Arrancar sobre seu shihakushō. Depois que Orihime é levada para Las Noches, Aizen usa roupas completas em estilo semelhante ao Arrancar, com uma faixa rosa em volta da cintura.

Poderes e Habilidades: 

Nome: Sōsuke Aizen (Aizen Sousuke)

Idade: Mais de 400 anos Obra: Bleach

Classificações: Ex-Capitão da 5° Divisão. (Ex-Governante do Hueco Mundo, e atualmente prisioneiro do Muken)

Poderes:Características Físicas Sobre-Humanas , Regeneração (Rank C), Manipulação de Almas , Intangibilidade (Material), Invisibilidade (Material), Manipulação de Chi  (Criação de Energia, Sentir presença e etc), Manipulação De Eletricidade (Raikohō),  Criação de Barreiras , Manipulação de Gravidade , Manipulação do Espaço , Manipulação da Realidade (Hōgyoku), BFR, Imortalidade (Rank Tipo 2 & Tipo 6), Teletransporte , Telepatia , Psicocinese  (Via Reiatsu), Criação de Ilusões , Absorção de Energia , Manipulação da Matéria  , Manipulação do Tempo (Tipo 3), Proteção Temporal (Transcendental há Deus Aizen), Neutralização (Via Reiatsu), Transformação , Voo , Desintegração , Ignorar Durabilidade .

Ataque País (Aizen é superior há todos os Capitães do Gotei 13, sendo equiparado ao Comandante Yamamoto em status . Também nocauteou Hitsugaya em sua Bankai com apenas um único golpe. Atravessou o corpo  de Yamamoto com um golpe casual. Aizen também foi citado, que, nesta fase seria superior há Yoruichi ou Byakuya em suas fases atuais. Superior há Ulquiorra em sua Segunda Etapa) | Pelo Menos Multicontinental (Superior a fase anterior. Aizen começa a se fundir com o Hōgyoku, obtendo um ganho nótrio em força.) | Multicontinental (Superior há Ichibei, Yamamoto e Zaraki . Aizen alcançou a fase Transcendente, deixando pra trás o nível de Shinigami ou Hollow, se tornando um ser superior), Planeta Grande (Superior há Senna. Aizen alcançou um nível que não pode ser medido por Shinigamis ou Hollow's, se assemelhando ao Soul King na criação dos mundos) | Pelo Menos Planeta Grande (Muito superior a fase anterior. Desta vez Aizen consegue ferir Ichigo casualmente, algo impossível para a fase anterior) | Pelo Menos Planeta Grande (Conseguiu atomizar sem problemas os avatares de Mimihagi pós-fusão com Yhwach ), Planeta Grande(Segundo Urahara, ele estava mais poderoso do que quando lutou com Ichigo )

Defesa País (Potencialmente superior há seu poder de ataque. Aguentou sem muitos sustos com #Hado 96 de Yamamoto. Após isso continuou a lutar normalmente) | Multicontinental  (Após afusão com o Hōgyoku, Aizen recebeu upgrade em todos os seus status) | Multicontinental (Se tornando um ser transcendente, Aizen superou os limites onde um Shinigami ou Hollow podem chegar. O tornando superior a todos eles, incluindo pessoas como Yamamoto, Zaraki e Ichibei), Planeta Grande (igual a seu poder de ataque) | Pelo Menos Planeta Grande (Superior a fase anterior. Recebeu ataques casuais de Ichigo e não recebeu danos).  | Planeta Grande (Recebeu ataques casuais de Yhwach sem receber danos), Planeta Grande (Superior a fase anterior. Citado por Kisuke, que Aizen poderia estar mais forte do que quando lutou com Ichigo). 

VelocidadeMais rápido que a luz (Pelo menos 12c; Superior a Shunsui, simultaneamente nocauteou 4 capitães sem que eles pudessem reagir) | Mais rápido que a luz (Pelo menos 12c; Superior a sua forma anterior, acompanhou e superou Yoruichi, Isshin e Urahara sem muitas dificuldades) | Mais rápido que a luz (Pelo menos 12c; Superior a sua forma anterior) | Mais rápido que a luz (Pelo menos 60c, possivelmente 120c; transcendendo as espécies, Aizen se tornou superior a todos os Shinigamis e Hollows. Isso inclui personagens como Zaraki) | Mais rápido que a luz (Pelo menos 60c, possivelmente 120c; Superior a forma anterior, conseguiu surpreender Ichigo em investida com o Ultrafragor) | Mais rápido que a Luz (Pelo menos 120c, possivelmente 240c; Se manteve em combate com Yhwach após absorver os poderes de Ichigo.

VigorExtramamente Elevado (Aizen não demostrou estar cansado após varrer alguns oponentes, além de utilizar um Kidou de nível 90) | Extremamente Elevado (Mesmo após lutar com o Comandante, os Capitães e Vizards, Aizen não demostrou cansaço. Chegou em seu limite após lutar com Isshin Kurosaki) | Não Possui | Não Possui Não Possui | Não Demostrou cansaço nem mesmo após perder completamente sua Reiatsu. 

Habilidades notáveis:

  • Mestre Kidō: Aizen tem grande proficiência no uso de magias Kidō. Ele é habilidoso o suficiente para usar Kidō sem o uso de seu encantamento. Ele usou Bakudō #81 Dankū para bloquear Hadō #88 Hiryū Gekizoku Shinten Raihō de Tessai Tsukabishi, que era o capitão do Corpo Kidō e logicamente o mestre Kidō mais proficiente na Soul Society na época, enquanto o próprio Aizen era apenas um tenente. Além disso, ele pode usar Hadō # 99. Goryūtenmetsu, o feitiço ofensivo mais poderoso de todos, com grande efeito, sem um encantamento. Ele pode produzir poderosos feitiços de proteção enquanto estiver em batalha.
  • Mestre Hakuda:Enquanto prefere terminar suas lutas rapidamente com seu Zanpakutō ou Kidō, Aizen é um lutador desarmado altamente capaz. Repetidamente, Aizen pegou as armas de seu oponente com uma única mão nua. Enquanto luta ofensivamente, ele exibe tremenda agilidade e destreza, combinando habilidades de espada e de mãos vazias para atacar simultaneamente com sua espada e chutar oponentes com grande força.
  • Mestre Zanjutsu: Aizen é um espadachim altamente qualificado, com sua habilidade complementada por sua imensa força. Ele pode realizar golpes extremamente poderosos e precisos e cortar alvos muito resistentes, como Shikai de Renji e Bankai de Komamura. Ele cortou quatro capitães (dois dos quais usaram seu Bankai). Também atravessou o corpo de Yamamoto como se não fosse nada.
  • Mestre Hohō: é um estilo defensivo de luta que se relaciona com footwork, é uma das quatro habilidades básicas de combate dos Shinigamis. Hohō é uma habilidade importante para a maioria dos Shinigamis, que incorpora velocidade e agilidade. O nível de habilidade de Hohō pode ser melhorado e melhorado através da concentração, treinamento e domínio dele. Os principais praticantes desta técnica são aqueles atribuídos ao Onmitsukidō. Shunpo (Flash Steps) é a maior expressão da técnica de Hohō; no entanto, existem variações mesmo dentro do Shunpo, que somente os praticantes de Hohō podem usar.
  • Reiatsu Esmagadora: Mesmo pelos padrões do capitão, Aizen possui uma tremenda quantidade de Reiryoku. Quando Aizen notou que o Hōgyoku, em seu estado semi-desperto, pode ser totalmente ativado quando está temporariamente se fundindo com alguém com pelo menos o dobro de poder espiritual de um Shinigami de nível de capitão, ele provou ser capaz de fazê-lo. A Reiatsu de Aizen pode ser usada para Criação de barreiras e até tirar Energia Vital , Absorver danos , Anular Técnicas , Anular Golpes físicos e Desintegrar qualquer coisa que entre em contato (Seres vivos também estão inclusos, humanos não aguentam entrar em contato com sua Reiatsu, eles perdem a vida Naturalmente e Shinigamis são desintegrados ).  Sua imensa Reiatsu é a razão pela qual Aizen foi escolhido como um dos 5 Potenciais de Guerra pelos Wandenreich.

Transformações:

  • Chrysalis: Após se fundir com o Hōgyoku, Aizen acabou ocupando esta forma. É uma fase de transição, onde assemelha-se sua aparência há de um casulo em forma humanoide. Aizen mantém a consciência, mas seu corpo não passa de uma casca ultra resistente.
    • Transcendental::Quando a forma Chrysalis acaba sua transição, esta forma ganha aparência. Aizen recebe longos cabelos negros e a coloração de seus olhos muda totalmente. Seu corpo é revestido por uma pele branca, que substitui a de seu corpo.
    • Transcendental Segunda Forma: Esta forma é uma evolução da fase anterior, onde o Aizen acaba recebendo asas e sua aparência se assemelha a de uma Borboleta, tendo sua pele se esticando mais que o natural, a ponto de parecer um vestido. Ele também recebe um olho em sua cabeça.
    • Deus Aizen: Após receber um duro ataque de Ichigo, Aizen se enfurece. Seu terceiro olho acaba se abrindo a força, provocando mais uma transformação. Desta vez suas Asas acabam ficando mais logas, onde elas recebem olhos, suas pontas também recebem cabeças. Seu rosto desaparece, se tornando uma figura negra e com os olhos sem pupilas. Sua pele volta a se aproximar do corpo, voltando a obter uma forma humanoide. Esta forma se assemelha ao Soul King em sua forma original.