FANDOM

Sumário:

536794-536755-5 large

Albireo Imma (アルビレオ・イマ, Arubireo Ima) é um dos antigos membros da Ala Rubra e fiel companheiro de Nagi Springfield,

Poderes e Habilidades:

Tier: Top T-2

Nome: Albireo Imma

Origem: Mahou Sensei Negima!

Classificação: Mago

Idade: Centenas de anos.

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, voo, manipulação de Ki, movimento instantâneo (Em uma área de 10 metros pode se mover instantaneamente para qualquer lugar.), barreira mágica automática, manipulação de gravidade, magias de cura, teletransporte (Isso inclui teletransportar a outros), artista marcial, leitura de mentes, ilusões, telepatia, com sua magia "biography" ele pode se transformar em qualquer personagem da série ao qual fez um pactio (Isso é uma cópia perfeita, tanto em habilidade, físico, memória e personalidade, é como se pelo tempo que a magia fica ativa sua existência fosse completamente reescrita(Trocasse de lugar)pela pessoa ao qual escolhe se transformar.)

Potencial Destrutivo: Multi-Montanha+ via Powerscalling

Alcance: Vários kms.

Velocidade: Massivamente Hipersônico+, possivelmente Sub-relativista em reações.

Resistência: Multi-Montanha+

Força de Impacto: Classe Montanha.

Força Física: Desconhecida.

Estamina: Extremamente alta.

Inteligência: Gênio.

Chaves:Base

Habilidades notáveis:

Fyuron to Byographicon(Αι Βυβλοι Αι Βιογραφικαι): Permite a Albireo se transformar em qualquer personagem da série ao qual fez um pactio (Isso é uma cópia perfeita, tanto em habilidade, físico, memória e personalidade, é como se pelo tempo que a magia fica ativa sua existência fosse completamente reescrita(Trocasse de lugar)pela pessoa ao qual escolhe se transformar.).