FANDOM

Sumário:

Download-0

Arrowverse é um universo fictício de séries televisivas baseado nos personagens e histórias da DC Comics.

O verso foi inicialmente introduzido com a série Arrow em Outubro de 2012, uma série que se baseava no personagem Arqueiro Verde. Com o tempo o verso foi expandido para outros personagens e séries como O Flash, Supergirl e a série Legends of Tomorrow que aborda vários heróis ao mesmo tempo que apareceram na série Arrow e The Flash

Poder do universo:

O poder do universo de Arrowverse atualmente chega a FTL e Cidade com o universo de The Flash com feitos de velocidade calculados em mach 22k , feitos na velocidade da luz ( Flash voltando no tempo ) e velocidades FTL ( Foi afirmado que Zoom é 3x mais rápido que o Flash ao qual teve o feito) e por parar um Buraco Negro que iria engolir a cidade inteira. Além dos Meta Humanos de Central City o Arrowverse também é composto por personagens mais normais que dependem de armas e afins como por exemplo o Arrow e suas flechas e o Capitão Frio com sua arma de gelo. Também tem aqueles que não tem muito poder destrutivo mas tem habilidades mais exóticas como por exemplo Cisco Ramon ( Terra 1 e 2 ) com seus poderes interdimensionais e vibrações que podem segundo ele estourar até mesmo órgãos internos dos oponentes , e também temos o Gorila Grodd que além de ser fisicamente brutal ele tem poderes psíquicos , podendo ler mentes , se comunicar por telepatia e também pode controlar as ações das pessoas.

Personagens:

The Flash:

Flash

Flash Reverso

Zoom

Grodd

Nuclear

Cisco

Capitão Frio

Ressonância

Nevasca

Trajetória

Arrow:

Supergirl:

Legends Of Tomorrow: