FANDOM

Sumário:

Cavaleiro de Ouro da Condenação e da Salvação

Fudou de Virgem (バルゴのフドウ, Barugo no Fudō, lendo se 不動おとめ, Otome no Fudō) é um Cavaleiro de Ouro doséculo XXI conhecido como o "Guardião Imóvel" e inabalável da Casa de Virgem, bem como o "Cavaleiro da Condenação e da Salvação. Ele alega ser a reencarnação de Fudo-Myo, um dos Cinco Reis da Luz e da Sabedoria da doutrina budista. Antes devoto aos ideais de Marte, acreditando que este traria a salvação definitiva para a corrupta humanidade, Fudou se tornou um aliado de Atena após a derrota do Deus da Guerra.

Poderes e Habilidades:

Tier: Mid T-5

Nome: Fudou de Virgem

Origem: Cavaleiros do Zodiaco

Classificação: Cavaleiro de Ouro.

Idade: Desconhecida

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,resistência,agilidade,usuário do sétimo sentido,capacidade de voo,pode respirar no espaço,telepatia,telecinese,lança rajadas de energia,pode bloquear e evitar qualquer técnica ao vê-la uma vez,,manipulação e destruição atomica,com o oitavo sentido tem total controle de sua alma podendo ressuscitar quando desejar,remoção sensorial,manipulação dimensional,ataca a alma,baixa alteração da realidade.

Potencial Destrutivo: Galáxia+ (Fudou é um dos top-tiers dos cavaleiros de ouro, possui um cosmo maior que o de Tokisada, que estava para destruir os confins do tempo, uma galáxia)

Alcance: Curto.

Velocidade: MFTL+ (Escalado a partir dos cavaleiros de bronze que cruzaram a hiperdimensão com bilhões de galáxias em poucos minutos, qualquer dourado ainda é superior a versão dos bronzeados que tiveram o feito.)

Resistência: Galáxia+ via powerscalling

Força de Impacto: Classe Galáctica

Força Física: Desconhecida.

Estamina: Extremamente alta.

Inteligência: Alta,um guerreiro extremamente hábil.

Chaves:Mars | Pallas

Habilidades notáveis:

Omh
Durante suas batalhas, Fudou utiliza pode utilizar este Mantra para derrotar seus inimigos. O "Ohm", utilizado por Fudou para inúmeros fins. Fudou pode usá-lo liberando uma onda de energia que devolve os ataques ao inimigo, ou pode usá-lo como uma “preparação”, que pode intensificar a força liberada pelo ataque que vier a seguir. Durante a batalha contra Hyperion, Fudou parece ter utilizado este mantra para disparar todo seu cosmo em um poderoso ataque.
Kahn
A "barreira", que pode apresentar duas formas: Uma esfera de energia que pode defender Fudou de qualquer ataque de qualquer direção, ou pode ser utilizado juntamente com a “Vinda dos Myos”, para controlar os espíritos dos Cinco Reis da Luz e da Sabedoria e para liberar os feixes de luz. Na luta contra os cavaleiros de bronze nas doze casas, ele conseguia repelir o ataque destes. Provavelmente é graças ao poder desta técnica que foi considerado como o cavaleiro imóvel.
Explosão de Fogo do Inferno
1ª Variante: Fudou aquece seu cosmo e o canaliza na ponta de sua espada de Fudou-Myo. Em seguida, ele libera a energia na forma de uma rajada de cosmo que é direcionada ao chão. Quando a energia entra no chão, abaixo do adversário, o chão se abre, e uma explosão de cosmo é liberada na forma de um gigantesco pilar de fogo, que torra o oponente.

2ª Variante: Após usar o golpe “Condenação aos Mundanos”, aproveitando-se que os adversários estão impossibilitados de reagir, Fudou eleva seu cosmo e manipula o elemento do Fogo, para criar uma onda de magma, que cerca e atinge o adversário de todos os lados, e destrói seu corpo por causa da alta temperatura.

Condenação aos Mundanos
Fudou se utiliza de sua outra arma de Fudou-Myo, uma corda, para realizar este outro ataque. O Cavaleiro de Virgem lança essa corda, que se enrola no adversário e o prende, apertando-o cada vez mais, e queimando seu coração e seu corpo. Se o oponente tentar se soltar, a corda pode se prender ao chão impossibilitando a fuga, ou pode dominar o adversário até desequilibrá-lo e derrubá-lo no chão. As cordas têm a propriedade de só destruir o inimigo, se ele tiver um coração maligno, e também não podem ser defendidas, sendo quebradas somente se o oponente for puro de coração.
Castigo Divino
Esta técnica pode ser utilizada como uma segunda fase, como uma variação do “Condenação aos Mundanos”. Enquanto mantêm seus adversários presos com suas cordas, Fudou ergue sua espada para o alto e a enche com seu cosmo de Fogo, enquanto surge atrás dele uma ilusão representando uma gigantesca imagem de Fudou-Myo. Em seguida, com uma velocidade absurda, ele retalha e fatia o alvo com a lâmina da espada.
Despertar dos Grandes Reis
Utilizando-se de toda a sua fúria (que inclusive deforma seu rosto), Fudou une suas mãos em forma de oração, e invoca os espíritos dos Cinco Grandes Reis da Luz e da Sabedoria, da mitologia budista, para julgar seus adversários, criando uma poderosa parede de cosmo por trás dele, onde aparece a ilusão dos espíritos. Quando Fudou utiliza o mantra “Kahn”, os Cinco Reis liberam de seus olhos uma série de feixes vermelhos de luz, que se juntam e geram uma enorme explosão de energia cósmica que queima o adversário e o eleva com força para cima, prendendo-o em um círculo flamejante de cosmo, como uma forma de crucificação. Em seguida, sob o comando de Fudou, os Cinco Reis disparam de seus olhos, várias lanças de energia coloridas que perfuram diretamente o coração do oponente, que em seguida é arremessado violentamente ao chão. A natureza ofensiva do golpe varia de acordo com a maldade no coração do inimigo.
Alvorecer Divino
Após arrastar o adversário para a “Sala do Julgamento”, Fudou o interroga, para avaliar a pureza de sua alma. Se o coração do inimigo for julgado maligno, Fudou o prende em um círculo vermelho de energia, invoca a espada dourada de Fudou-Myo e a ergue para cima. Logo depois, a espada libera um pilar de energia, que se levanta ao céu. Em seguida, a força do pilar se transforma em um raio que avança velozmente, caindo com toda a força sobre o inimigo, que é fulminado pelo golpe.