FANDOM

Sumário:

Invel Yura full-body image

Invel Yura (インベル・ユラ Inberu Yura) é um membro do Spriggan 12 e parte do Império Alvarez sob o comando do Imperador Spriggan.[1] Ele serve como chefe de gabinete e cônsul de Zeref, sendo o segundo em comando do esquadrão.

Poderes e Habilidades:

Tier: Low T-3

Nome: Invel Yura

Origem: Fairy Tail

Classificação: Mago

Idade: Provavelmente em seus 20 e pouco.

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, manipulação do gelo (Zero Absoluto).

Potencial Destrutivo: Ilha+ (Casualmente demonstrou um feito nível ilha pequena, Invel também é comparável a Brandish, que teve um feito ilha.)

Alcance: Vários Kms.

Velocidade: Massivamente hipersônico

Resistência: Ilha (Trocou vários golpes com Gray)

Força de Impacto: Classe Ilha

Força Física: E-3.

Estamina: Alta

Inteligência: Muito Alta, serve como chefe de gabinete e cônsul de Zeref

Chaves: Alvarez

Habilidades notáveis:

Manipulação de Gelo (氷の魔法Kori não Mahou ): Invel é capaz de manipular o gelo em um imenso nível, tal maestria o deu a alcunha de "O general do Inverno", de acordo com as próprias palavras de Invel, ele é um usuário "puro" dessa magia: uma vez que ele só congela em vez de criar objetos. Isso é comprovado quando Invel mostra a habilidade de congelar o próprio Ice Make de Gray, pelas palavras de Mashima, a manipulação de Gelo de Invel é tão forte que "ultrapassa" o próprio Zero Absoluto.

4444

Ice Slave: Uma magia que sela a capacidade de "livre arbitrio" de suas vítimas, quando usado em Mavis, ela descreveu esta mágia como aquela que roubou sua capacidade de formar qualquer tipo de pensamento coerente, bem como a deixa incapaz de resistir a ordens dos inimigos, Irene disse que é algo como congelar o próprio coração, basicamente como um controle de mente.

Ice Lock: É basicamente como o Ice Slave, mas serve para capturar duas pessoas em vez de apenas uma, que são manipuladas pela vontade do usuário, o único jeito de quebrar a Ice Lock, é quando um morre.

Ice Lock