FANDOM

Sumário:

Jozu-0

"Diamante" Jozu é o comandante da Terceira Divisão dos Piratas do Barba Branca. Ele lutou bravamente por bastante tempo e foi congelado por Aokiji durante a grande Batalha de Marineford. Aparentemente Jozu está bem, foi visto pela ultima vez em uma ilha no novo mundo, de nome desconhecido, durante o enterro de seu capitão Barba Branca e seu companheiro Ace, mas perdeu seu braço direito quando foi congelado.

Poderes e Habilidades:

Tier: Low T-3

Nome: "Diamond" Jozu

Origem: One Piece

Grupo:

Classificação: Pirata

Idade: Desconhecida

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, mestre em Haki, pode transformar seu corpo em diamante assim aumentando em muito a potencia de seus golpes.

Potencial Destrutivo: Ilha pequena (Comparável a Marco, conseguiu se manter contra Aokiji que demonstrou este nível)

Alcance: Vários metros.

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Lutou junto aos outros Top-Tiers na guerra de Marineford), possivelmente maior.

Resistência: Ilha pequena via PowerScalling

Força de Impacto: Classe Ilha

Força Física: Classe D-3

Estamina: Alta.

Inteligência: Anos e anos de experiência em batalhas.

Chaves: Base

Habilidades Notáveis:

Busoshoku Haki: Permite criar algo semelhante a uma armadura invisível em um membro do usuário, que aumenta a sua resistência e a potência de seus golpes.

Akuma no Mi "sem nome": Jozu comeu uma Akuma atualmente sem nome que lhe permite transformar partes e, provavelmente, todo o seu corpo, em diamante . Este poder já lhe rendeu o apelido de " Diamante Jozu " . Trata-se , possivelmente, um tipo Logia devido ao fato de que ele pode voluntariamente transformar seu corpo inteiro em um elemento.

263354-diamond jozu super

Mas, devido à falta de informação pode ser um tipo de Paramecia , devido ao fato de ele não reformar o braço depois de ter sido cortado. Também não foi observada produção de diamante fora do perímetro de seu o corpo , o que é uma das características comuns dos Logia. Isto implica que ela pode ser uma fruta que confere ao utilizador a capacidade de revestir , em vez de se transformar.

- Brilliant Punk: Jozu transforma seu braço em diamante e violentamente golpeia o inimigo.

SyguLmh