FANDOM

ExqYPAz

Sumário

Jugram Haschwalth é um Quincy e Grande Mestre Sternritter (星十字騎士団最高位(>シュテルンリッター・グ>ランドマスター), shuterunrittā gurandomasutā; Japonês para "Elite do Bando dos Cavaleiros da Cruz Cruzada") com a designação "B". Ele é um emissário do Imperador Yhwach e o substituto como monarca enquanto Yhwach repousa. Ele é o segundo em comando do Wandenreich. Haschwalth é um homem jovem e alto com um longo cabelo loiro, que desce até os ombros. Seu traje habitual é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, composta por assinatura encapuzado-manto da ordem, juntamente com calças brancas e sapatos.

Poderes e Habilidades

Tier: Low T-3

Nome: Jugram Haschwalth

Origem: Bleach

Classificação: Quincy

Idade: Desconhecida, estima-se centenas de anos.

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, reação, resistência, durabilidade, manipulação de Reishi, grande poder espiritual, "B", "A", grande habilidade com espadas, Hirenkyaku, habilidade com arco e flecha, criação de portais.

Potencial Destrutivo: Ilha+ (Via Powerscalling com Zaraki Kenpachi)

Alcance: Vários metros

Velocidade: Massivamente Hipersônico (acompanhava Bazz-B)

Resistência: Ilha+ por powerscalling

Força Física: E-2

Força de Impacto: Classe PJ+ | possivelmente Classe EJ

Estamina: Alta

Inteligência: Alta, Haschwalth é um homem muito perspicaz. Ele deduziu que as chamas que cobrem o corpo de Yamamoto quando ele estava usando Zanka no Tachi, Nishi: Zanjitsu Gokui eram realmente sua Reiatsu. Ele descobriu que Yhwach havia criado intencionalmente discórdia entre os soldados Wandenreich nomeando Uryū seu sucessor. Ele também deduziu que havia uma armadilha dentro de barreira de Nanao Ise por causa da fraqueza óbvia nas juntas entre as placas.

Habilidades Notáveis

559Haschwalth asks

Epíteto: "B"

Não se sabe ao certo qual o poder da letra de Haschwalth, existem alguma teorias que dizem que o ``B´´ vem de ``The Balance´´ (A Balança) pois quando Jugram estava prestes a executar Cang Du a imagem de uma balança pôde ser vista atrás dele. 

Troca de Poderes

Almighty Jugram
Haschwalth e Yhwach são dois lados de uma balança equilibrada. Enquanto Yhwach volta a ser o "Pai do Quincy", Haschwalth ocupa o" Mask of the Ruler ' em seu lugar. Ambos Haschwalth e Yhwach estão ligados . Uma vez que a noite cai e Yhwach adormece, seu poder irá trocar de lugar com o de Haschwalth.

  • The Almighty: À noite, quando Yhwach adormece, o primeiro poder que Haschwalth adquire é "O Todo-Poderoso", representado por sua íris dividida em três.

Portal Sombrio

588Shadow Portal

Haschwalth pode criar um grande portal na forma de uma cruz de seis pontas, gerando uma sombra em sua mão antes de deixá-la cair no chão. Permitindo que os soldados movam-se através deste portal para invadir áreas.

A Chave

A Chave (鍵 を, Kagiwo). Haschwalth pode convocar uma passagem para o Reino Real através de meios desconhecidos. Para isso, Haschwalth levanta sua espada acima de sua cabeça, fazendo com que a luz brilhe a partir da ponta e lança uma runa no chão. Haschwalth, Yhwach, e Uryū usaram isso para viajar para o Reino real na forma de um feixe de luz prejudicial que lançou uma descarga de energia forte o suficiente para afastar os combatentes próximos.

Espada de Reishi

Como Quincy, Haschwalth pode reunir tanto a energia espiritual como partículas e transformá-los em armas. Sua arma predileta se manifesta na forma de uma espada cruciforme de cabo longo, com a qual ele facilmente cortou a lâmina da Bankai de Ichigo Kurosaki, Tensa Zangetsu.