FANDOM

Sumário:

Tousenraybay.jpeg

Kaname Tōsen (東仙 要, Tōsen Kaname) é um dos subordinados de Sōsuke Aizen junto a Ichimaru Gin, e o ex-Capitão do Nono Esquadrão.

Sumário:

Tier: Low T-2

Nome: Kaname Tousen

Origem: Bleach

Grupo:

Classificação: Shinigami

Idade: Desconhecida.

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, voo, adepto a Zanjutsu(Arte da espada), adepto ao Shunpo(Aumento de velocidade), praticante de Hakuda (Combate corpo a corpo), habilidade de exercer a reiatsu para fins ofensivos e defensivos.

Potencial Destrutivo: Vila+ na forma Hollow

Alcance: Vários metros

Velocidade: Hipersônico+

Resistência: Vila+

Força de Impacto: Classe Vila

Força Física: F-2

Estamina: Alta

Inteligência: Na média

Chaves:Base

Habilidades Notáveis:

Suzumushi

Frase de Liberação: Nake ("Chore")

Shikai: Ao ativar a shikai Suzumushi não muda de forma, permanece no formato de uma katana regular, nessa forma possui dois diferentes ataques. O primeiro é uma onda de som que pode paralisar o oponente e o segundo cria várias lâminas que são disparadas contra o oponente.

Habilidades:

Nake, Suzumushi (Chore, Grilo): Cria uma onda de som que além de afetar a audição do oponente tem o poder de paralisá-lo.

Suzumushi Nishiki: Benihikou (Segunda Forma do Grilo: Gafanhoto Vermelho Voador): Cria várias lâminas que são disparadas contra o alvo.

Bankai: 清虫終式閻魔蟋蟀, Suzumushi Tsuishiki: EnmaKoorogi (Forma Final do Grilo: Demônio-Cigarra das Trevas). Consiste em criar uma cúpula negra, onde quem estiver dentro perde todos os seus sentidos, menos o tato, com exceção de quem estiver segurando a Suzumuchi.

Resurreción: 狂枷蟋蟀グリジャル・グリージョ, Suzumushi Hyakushiki: Grillar Grillo (Centésima Forma do Grilo: Inseto-Demônio Lunático). Tal como os Arrancar, Tousen muda completamente para uma forma Hollow, se assemelhando a um mosquito gigante. Nessa forma, ele se torna capaz de enxergar perfeitamente e consegue voar.

Habilidades:

Los Nueve Aspectos (Os Nove Aspectos): Tousen desenha no ar círculos verdes que lançam ondas sonoras com uma força estrondosa.

La Miralda (O Olhar): Quando utiliza essa habilidade Tousen ganha a habilidade de disparar Ceros verdes pelos seus dois olhos, os Ceros são lançados separadamente, porém eles se unem ao serem lançados.