FANDOM

Sumário:

Sajin Komamura2

Sajin Komamura (狛村左陣, Komamura Sajin) é o Capitão da Sétima Divisão e tem como Tenente Tetsuzaemon Iba.

Poderes e Habilidades:

Tier: Low T-2

Nome: Sajin Komamaru

Origem: Bleach

Classificação: Shinigami

Idade: Desconhecida

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, Voo, adepto a Zanjutsu(Arte da espada), adepto ao Shunpo(Aumento de velocidade), praticante de Hakuda (Combate corpo a corpo), habilidade de exercer a reiatsu para fins ofensivos e defensivos, imortalidade.

Potencial Destrutivo: Vila+ via PowerScalling, derrotou Bambietta e o tamanho de sua Shikai/Bankai

Alcance: Vários metros.

Velocidade: Hipersônico+

Resistência: Vila+

Força de Impacto: Classe Vila

Força Física: Classe F-3 graças ao tamanho

Estamina: Alta

Inteligência: Pelo menos centenas de anos de experiencia em combates.

Chaves:Base

Habilidades Notáveis:

Tenken – 天譴, Retribuição Divina 

  • Frase de Liberação: Ruja.
  • Shikai: Se transforma numa versão aumentada de sua mão com a Zanpakutou, que ataca o inimigo conforme a vontade do Capitão.
    1156
    • Forma Materializada: Um homem mais alto que o próprio capitão com a pele avermelhada, cabelo azul e com a boca em chamas. Não fala e simplesmente emite ruídos que parecem ser entendidos por Gonryumaru.
  • Bankai: 黒縄天譴明王, Kokujou Tenken-myô ("Retribuição Divina, Cordas Negras do Rei Sábio"). É a materialização de uma armadura gigante que pode copiar as ações de seu mestre. O ponto fraco da Bankai é que todo o dano causado a ela reverte em Komamura também.
    • Forma Materializada: No modo Bankai ele não muda muito, apenas ganha uma espada, porém essa espada é diferente da usada por Komamura.
902553-bleach 220 large 26