FANDOM

Sumário:

Tumblr nttsvjKBSc1s3ttsuo1 500

Rei Celestial dos epiritos (星霊王 Seireiō) é o Rei do mundo celestial e de todos os seus habitantes, só pode ser invocado quando uma das 12 chaves douradas do zodíaco é destruída.

Poderes e Habilidades:

Tier: Top T-2

Nome: Rei dos espiritos celestiais

Origem: Fairy Tail

Classificação: Espirito Celestial

Idade: Desconhecida.

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,agilidade,resistência,capacidade de voo,excelente manuseador de armas branca,pode petrificar seus inimigos,destruir maldições.

Potencial Destrutivo: Montanha+ com Meteor Blade. .destruiu a ilha flutuante da Tartarus após a mesma ter ficado maior.

Alcance: Vários Kms

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Muito mais rápido que os personagens do arco da chave do céu estrelado que já reagiam a raios)

Resistência: Montanha+ via PowerScalling

Força de Impacto: Classe PJ+

Força Física: E-3

Estamina: Alta.

Inteligência: Alta,possui milhares de anos de experiência,comanda o mundo celestial e todos os seus habitantes.

Chaves:Tartarus.

Habilidades notáveis:

Meteor Blade:
Uma técnica ofensiva imensamente poderosa.Este movimento faz com que uma enorme explosão linear seja gerada a sua frente, subindo para o céu em altura e cobrindo uma área incrivelmente longa (aparentemente vários quilômetros) ao mesmo tempo causando danos surpreendente, capaz de mudar drasticamente a paisagem.
Galáxia Blade.
Uma magia que tem o poder de destruir qualquer tipo de maldição,como as lançadas por Mard Geer libertando os membros da Fairy tail e petrificando os alvos.