FANDOM

Sumário:

K51L1LZ

Sengoku, o Buda foi o Almirante da Frota da Marinha durante a primeira metade da série. Ele foi o sucessor deKong e o antecessor de Sakazuki. Ele também foi uma das grandes figuras junto com Barba Branca, Shiki, e Monkey D. Garp durante a época que Gol D. Roger ainda era vivo, Sengoku ainda continua atualmente, mesmo depois de sua renúncia da Marinha. Algum tempo durante o timeskip, ele se tornou um Inspetor Geral.

Poderes e Habilidades:

Tier: Top T-3 | Low T-3

Nome: Sengoku

Origem: One Piece

Grupo:

Classificação: Marinheiro, Ex-admiral da Frota

Idade: Em torno dos 60

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, mestre em Haki, pode aumentar seu físico ficando extremamente mais poderoso.

Potencial Destrutivo: Continente pequeno (No passado se encontrou em combate com Roger várias vezes) | Ilha+ via PowerScalling dos Almirantes

Alcance: Vários metros.

Velocidade: Massivamente Hipersônico+ | Massivamente Hipersônico+

Resistência: Continente pequeno | Ilha+

Força de Impacto: Classe Continente | Classe Ilha

Força Física: Classe D-3

Estamina: Alta.

Inteligência:

Chaves: Auge | Atual

Habilidades Notáveis:

Busoshoku Haki: Permite criar algo semelhante a uma armadura invisível em um membro do usuário, que aumenta a sua resistência e a potência de seus golpes.

Kenbushoku Haki: Este Haki permite o usuário a sentir a "aura"(ou presença) de outros seres vivos, mesmo que estejam muito longe, também possibilita que ele possa prever os movimentos de um adversário momentos antes de efetuá-los.

Haoshouku Haki: Permite controlar a vontade de seres com espírito fraco, podendo os dar ordens ou deixá-los inconscientes.

Hito Hito no Mi: (ヒトヒトの実モデル:大Hito Hito no Mi, Moderu: Daibutsu) é uma Akuma no Mi do tipoZoan Mística que permite ao usuário se transformar em um Daibutsu (a estátua do gigante Buda).

250px-Sengoku the .Giant Buddha

O principal ponto forte dessa fruta é que ela permite ao usuário se transformar em um gigante Buda, ganhando um impulso e força extrema para combinar com o tamanho aumentado. Nessa forma, os membros de Sengoku crescem fora de proporção, dando-lhe os braços anormalmente grandes e pernas relativamente pequenas. Todo o seu corpo assume um tom dourado, semelhante a uma estátua de ouro polida; além de uma transformação completa e híbrida que está disponível para todos os usuários de Akuma no Mi do tipo Zoan. Ele pode usar golpes com a palma para o lançamento de poderosas ondas de choque. Essa fruta não tem fraquezas evidentes, além das fraquezas padrão da Akuma no Mi.