Sumário:

Shun Perfil (Ômega)

Shun de Andrômeda é um Cavaleiro de Bronze nos séculos XX e XXI, incumbido com a missão de proteger a deusa Atena.

Poderes e Habilidades:

Tier: Top T-4

Nome: Shun de Andromeda.

Origem: Cavaleiros do Zodiaco

Classificação: Cavaleiro de Bronze

Idade: 38

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,resistência,agilidade,usuário do sétimo sentido,capacidade de voo,pode respirar no espaço,telepatia,telecinese,lança rajadas de energia,pode bloquear e evitar qualquer técnica ao vê-la uma vez,,manipulação e destruição atomica,com o oitavo sentido tem total controle de sua alma podendo ressuscitar quando desejar,imortalidade,pode manipular suas correntes para fins ofensivos e defensivos.

Potencial Destrutivo:No minimo Estrela Grande+,provavelmente muito maior.

Alcance: Curto.

Velocidade: Massivamente a velocidade da luz+

Resistência:No minimo Estrela Grande+,provavelmente muito maior.

Força de Impacto: Classe XMJ+

Força Física: Desconhecida.

Estamina: Extremamente alta.

Inteligência: Alta,um guerreiro extremamente hábil.

Chaves:Base.

Habilidades notáveis: 

Corrente de Andromeda:
As correntes de Shun, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima. Em Omega as Correntes de Shun se multiplicam durante o ataque.
Onda Relâmpago
Esta técnica pode ser considerada uma evolução do ataque "Corrente de Andrômeda". No ataque, a corrente triangular, específica para o ataque, muito mais veloz e poderosa, parte para cima da vítima percorrendo uma trajetória de zigue-zague, simulando o trajeto de relâmpago, o que permite atingir o inimigo por vários lados e ângulos em um único golpe. Como resultado, a corrente possui maior intensidade para perfurar e destruir as armaduras, além de descarregar cargas elétricas de 10.000 volts ao contato com o corpo da vítima. Simultaneamente, a corrente de ponta circular fica inativa, preparada para proteger o corpo de Shun a qualquer instante. A Onda Relâmpago é utilizada em casos que seu portador se encontra em maior perigo, onde as correntes atingem o ápice de sua função. Segundo Shun,este ataque encontra o inimigo mesmo que ele esteja a milhares de anos-luz. Na batalha contra a ilusão de Gêmeos, na Saga das Doze Casas, foi demonstrado o poder da corrente, de encontrar o inimigo onde ele estiver, a corrente penetrou na ilusão e acertou Saga, que estava na sala do mestre, o golpe foi traduzido como Onda Trovão nessa batalha.
Defesa Circular
Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Shun cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos.
Corrente Circular
Shun ataca usando sua corrente pontiaguda, que vai fazendo um movimento em espiral que propaga como se fosse uma onda para frente, sendo capaz de acertar múltiplos oponentes de uma só vez, arremessando-os para trás.
Corrente Nebulosa
Pode-se dizer que esta técnica é um estágio que precede a Tempestade Nebulosa. Ela consiste em Shun expelir de seu corpo jatos de ar que vão diretamente até o oponente, paralisando o seu corpo. É uma forma criada por Shun para que o inimigo desista da batalha sem que o pior lhe ocorra. Um movimento suspeito por parte da vítima, por menor que seja, e a verdadeira tempestade explode. Foi utilizada na batalha contra Surtr.
Tempestade Nebulosa
É uma forma aprimorada da antiga técnica Tempestade Nebulosa, onde o golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo do Andrômeda que formam uma tempestade de ventos, levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se contra o chão. Na versão do manga, com a nova armadura de Andrômeda as correntes dão um suporte aumentando a potência do golpe.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.