Wikia AniCrossBR
Advertisement

Sumário:

3fe5c15954bb46aa72408134301f116e.jpg

Surfista Prateado(Silver Surfer em inglês) é um super-herói da Marvel, considerado um dos mais poderosos heróis da editora. Inicialmente foi apresentado como um arauto da entidade Galactus, posteriormente acabou por perder essa posição (embora não o poder recebido ao se tornar um arauto), embora tenha voltado a ela em tempos futuros.

Poderes e Habilidades:

Tier: Low T-5

Nome: Norrin Radd

Origem: Marvel

Grupo: Arautos de Galactus/Aniquiladores

Classificação: Alienígena (Pertence a uma raça humanoide do planeta Zenn-La)

Idade: Desconhecida

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, intangibilidade, vôo com a sua prancha, pode sobreviver no vácuo do espaço, sobreviver a altas temperaturas (nem mesmo o calor de 1000 sóis podem o afetar), manipulação de matéria, manipulação de energia, absorção de energia, telepatia, telecinese, criação de campos de força, regeneração, sentidos cósmicos, imortalidade, pode viajar pelo hiperespaço, pode viajar no tempo, pode curar outros seres, pode manipular buracos negros, pode atacar a alma de outros seres, pode criar ilusões, manipula energia cósmica.

Potencial Destrutivo: Sistema Solar+ (Comparável a Thor, superior a arautos como Nova que sem dificuldades destruiu uma estrela), pode aumentar o seu nível de poder ao absorver energia

Alcance: Multi-Planetário

Velocidade: Massivamente acima da luz+ (Cruzando 500000 anos-luz em instantes, saindo de uma galáxia em um instante)

Resistência: Sistema Solar+ (Pode suportar golpes de Thor)

Força de Impacto: Classe XPJ

Força Física: Classe B-2

Estamina: Alta

Inteligência: Alta (O povo de Zenn-La tinha um gigantesco conhecimento científico, após se tornar um arauto, Norrin teve a mente ampliada pra diversos novos conceitos, também sabe utilizar o poder cósmico como poucos)

Chaves: Base

Habilidades Notáveis:

Telepatia: Surfista já demonstrou um alto grau de telepatia, a níveis planetários, podendo tanto se comunicar com outros seres através da mente ou até mesmo alterar as emoções de outros seres, também demonstrou um alto grau de resistência mental ao quebrar um controle mental da Serpente da Lua com a Jóia da Mente.

JpcUMIf.jpg

Telecinese: Pode mover objetos com a força da mente.

Sentidos Cósmicos: Surfista por ser um Arauto de Galactus possui sentidos super apurados, sendo dito por ele ser capaz de sentir uma brisa no outro lado de uma Galáxia e de ser capaz de rastrear um grão de poeira pelo universo. Também ja demonstrou em prática rastrear energias até outras dimensões.

Regeneração: Pode se regenerar mesmo de pequenos pedaços de seu corpo.

Viagem Temporal: Através de sua gigantesca velocidade, Surfista acelera em sua prancha até ultrapassar a velocidade da luz, após isso ele tem a capacidade de viajar tanto pro futuro como para o passado.

Manipulação de energia: Pode absorver quase que qualquer tipo de energia, mesmo que ele leve um tempo para assimilar um tipo de energia desconhecido para ele. também pode transferir a energia de um corpo para outro e também projetar energia do seu corpo em forma de ataque.

Manipulação de Matéria: Tem a capacidade de transmutar a matéria, basicamente transformar um elemento em outro(como aço em ouro). Já demonstrou poder inclusiver manipular buracos negros e criar pequenas estrelas.

Campos de Força: Tem a capacidade de criar campos de força ao redor de si, de oponentes ou aliados, pode inclusive usar isso pra paralisar alguém.

Advertisement