Sumário

Kajiura.Umi.full.1825100

Umi Kajiura é uma sacerdotisa de Tsukuyomi-jima e uma ídolo da sua escola. Ela possuí um amigo de infância chamado Shunsuke Sakurai para quem ela frequentemente se abre. Ela despertou como participante do Ragnarok após ver Ryuichi ser brutalmente derrotado para proteger ela.

Umi é naturalmente desajeitada e inofensiva. Como muitas outras em sua escola, ela tem uma queda por Ryuichi Sumeragi graças a sua natureza heroica, mas ao progredir a história, acabou que a pessoa que ela realmente amava era seu amigo de infância Shunsuke.

Seus sentimentos em relação a Shunsuke foram a razão que fez ela se tornar hostil com os outros.

Em termos de combate, dentre os participantes de Ragnarok, Umi pode ser considerada a mais covarde de todas. Ela literalmente correu da batalha durante as duas primeiras aparições do Ai Space e precisou da proteção de Ryuichi no meio da batalha na terceira aparição. Porém, quando ela possuí uma meta para alcançar, ela se torna extremamente determinada e irá fazer qualquer coisa para ter certeza que ela irá ganhar, de uma forma destorcida.

Poderes e Habilidades

Tier: Mid T-4

Nome: Umi Kajiura

Origem: Fortissimo

Classificação: Mago

Idade: 15

Poderes e Habilidades: Super velocidade, reflexos, resistência, baixa regeneração, imortalidade, pode replicar qualquer arma, pode criar barreiras, manipulação de energia vital, manipulação de eletricidade

Potencial Destrutivo: Humano, Multi-Planetas+ com Yozakura (Pode usar o Laevateinn de Sakura combinado com o Judgement de Momiji ou com o Thorhammer de Ryuichi)

Alcance: Multi-planetário

Velocidade: Supersônico+, Relativista+ em reação (Igual ou superior a Momiji), FTL em velocidade de ataque com Yozakura

Resistência: Cidade+ por Powerscalling

Força de Impacto: Desconhecido

Força Física: Desconhecido

Equipamento: Shining Angel (Óculos), Sweet Home (Gaiola), Mistilteinn (51 Cartas), Grimoire (7 Cristais), Yozakura (Humanoide, replica da Sakura) e Járngreipr (Manopla)

Estamina: Alta

Inteligência: Alta

Habilidades Especiais:

  • Galaxy Angel:

Umi não possuí seus próprios métodos de ataque. Sua ofensiva vem das armas que ela replica do inimigo. Ela pode ou perfeitamente replicar a arma que ela quer ou pessoalmente modificar elas pra facilitar o uso. Sua maior vantagem está no fato dela não gastar nenhuma energia pra replicar as armas, podendo recriar elas mesmo que sejam destruídas.

Umi - 027
  • Aegismaiden:

Técnica que Umi pode usar após replicar o Sweet Home de Hinako Takamine.

A técnica é um grande escudo amarelo brilhante que é dito ser indestrutível por qualquer tipo de runa. Ele é principalmente usado para defesa ao invés de ataque. Esse escudo só quebra quando Hinako perde o foco ou quando ela não usa toda sua magia nisso, sua magia é o que mantem ele estável e forte. 

Umi - 042

  • Stormbringer:

 Técnica que Umi pode usar após replicar o Mistilteinn de Keisuke Sanada. 

Quando qualquer uma das 51 cartas do Mistilteinn atingem o inimigo, Keisuke pode ativar sua verdadeira habilidade: devorar a energia vital do seu alvo, ele pode usar a energia vital para se curar.

  • Grimoire:

Arma que Umi pode usar após replicar o Grimoire de Momiji Satomura.

A arma de Momiji é um sistema que consiste em sete cristais flutuando atrás dela, dando a impressão de ser um par de asas. Cada cristal tem o nome em latim de um pecado dos sete pecados capitais e podem atirar flashes da mesma cor.

Os raios penetrantes se movem na velocidade da luz, fazendo ser difícil de se esquivar. Umi não pode usar a habilidade especial de remoção sensorial da Grimoire.

Umi - 047

Arma que Umi pode usar após replicar a Sakura de Reiji Yoshino.

Yozakura é a cópia exata de Sakura com a diferença da pele mais escura, cor do cabelo, olhos e vestimenta, além de não falar e não ter personalidade, já que Umi não achou necessário dar uma pra ela. Ela pode absorver energia da luz da lua para aumentar suas capacidades.

Ff cg sakura 07zf

Lævateinn:
Versão da Yozakura do Lævateinn original da Sakura. Lævateinn é um tipo de magia que pode atirar um raio de energia gigantesco, capaz de destruir um planeta inteiro na sua melhor condição.

Sakura - 034

Lævateinn Judgment:
Combinando o Lævateinn da Sakura e o Judgement de Momiji, Yozakura pode atirar uma versão mais poderosa do Lævateinn, fundido com Judgement.

Sakura - 043

Thorhammer Lævateinn:
Combinando o Lævateinn da Sakura com o Thorhammer do Ryuichi, Yozakura pode atirar uma versão super poderosa do Lævateinn, da qual facilmente supera o ataque original de Sakura. O ataque é altamente instável no entanto, e require muita energia para usar.

Sakura - 042
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.