FANDOM

1015626 1335721111180 full

4179457-uriel 1

Urielaugoeidesal8

Uriel Demon

Fallen Augoeides

4148099-uriel

Sumário:

Uriel é um dos Serafins do Exército Divino. Era considerado entre os 4 serafins, o mais próximo de Satan, o que acabou por ocasionar a sua queda.

Poderes e Habilidades:

Tier: Top T-4 | Top T-4 | Mid T-5 | Mid T-5

Nome: Uriel

Origem: Bastard!!

Grupo: Serafins/Exército Divino

Classificação: Serafim/Arcanjo/Demônio (após a queda)

Idade: Bilhões de anos provavelmente (É dito que a luta entre as luzes e trevas teve início desde a criação do Universo)

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, Dispel Bound (diversos campos de força que podem repelir os ataques do inimigo, mesmo sendo de diversas origens como magia, controle mental, alteração de realidade, etc), possui átomos eternos (átomos que impedem que a pessoa morra se eles não forem simultaneamente destruídos nos planos do espírito, alma e corpo), imortalidade, pode conjurar magias de terra e de luz, regeneração (High-High, seres de alto nível espiritual possuem capacidades de se regenerar de moléculas), manipulação espaço-temporal, pode atacar diversos planos existenciais simultaneamente, pode aumentar os seus atributos ao entrar no modo Executor, pode aumentar o seu poder se aumentar o seu ódio.

Potencial Destrutivo: Estrela (Sua Gungnir foi dita ser capaz de explodir uma estrela) | Estrela Grande+ (Superior a Micael em sua forma física) | Galáxia (Conseguiu se manter em luta de forma equilibrada com Dark Schneider na forma Majin, embora tenha perdido a mesma) | Galáxia+ (Venceu facilmente Dark Schneider na forma Majin, se manteve a par com Dark Schneider usando a Dragon Knight Lúcifer, seu poder cresceu desde o início de sua luta com a DKL em 130x e ainda assim não parava de crescer), pode ignorar a durabilidade com os pilares negros.

Alcance: Milhares de anos-luz

Velocidade: Massivamente acima da luz em todas as formas (no mínimo 7000x a velocidade da luz, estava trocando milhões de golpes com Dark Schneider em 1 segundo)

Resistência: Galáxia Pequena (Via powerscalling com os outros 3 Serafins que sobreviveram a explosão do Abismo Negro) | Galáxia Pequena | Galáxia | Galáxia+

Força de Impacto: Classe XTJ+

Força Física: Classe A-1

Estamina: Muito Alta

Inteligência: Alta (Guerreiro muito experiente)

Chaves: Corpo Físico | Modo Executor | Forma Caída | Augoeides

Habilidades Notáveis:

Átomos Eternos: Um corpo formado de átomos eternos, basicamente tem a sua alma,espírito e corpo juntos em uma só partícula, no caso o átomo eterno, pra se destruir eles se deve atacar simultaneamente nesses 3 planos o adversário.

Regeneração: Possui uma regeneração de nível elevadíssimo, podendo regenerar membros em instantes e até mesmo reconstruir o corpo quase todo em poucos segundos. Seres de alto nível espiritual são ditos como capazer de se regenerar de moléculas, mesmo seres muito inferiores a Uriel.

Aumento de poder: Após ter a sua Queda completada e ter se tornado um demônio, Uriel demonstrou a capacidade de aumentar o seu poder a níveis muito mais altos que os iniciais ao aumentar o ódio nutrido em si. Como exemplo, do início da luta com Dark Schneider com a DKL até o meio da batalha,o corpo de Uriel aumentou em 17 vezes o tamanho além de ter sua energia e poder aumentados em 130 vezes.

Dispel Bound: São diversos escudos que protegem o usuário, a quantidade deles fica na casa de vários milhares de escudos que devem ser destruídos um a um até poder se ferir o corpo do adversário diretamente. Além de proteção a danos brutos, oferece proteção a diversos tipos de ataque como manipulação de realidade, magia, manipulação mental, etc.

Gungnir: É a lança que Uriel usa em luta, serve pra aumentar o poder bruto de seus golpes.

Cosmic .44 Magnum: Um ataque semelhante ao Judas Priest de Dark Scheneider, visa destruir os átomos eternos do oponente o apagando da existência.

Paradise Lost: Uriel transforma as penas em suas asas em diversos lasers de luz e os dispara no oponente.

Gaia's Judgement: Cerca a Gungnir em vários meteoros e os alnça no oponente.

Pilares Negros: Isso não é uma técnica em si, durante a luta com Dark Schneider, Uriel teve o poder aumentado a um ponto tão grande que seu corpo começou a ficar instável e se despedaçar em vários blocos negros que absorviam tudo ao redor de si, os objetos eram capaz de absorver e obliterar até mesmo coisas como o ar, calor e a luz, retornando-os a nada.