FANDOM

Sumário:

Uzumaki Boruto

Boruto Uzumaki (うずまきボルト, Uzumaki Boruto) é um shinobi do clã Uzumaki de Konohagakure, assim como um descendente do clã Hyūga. Ele é um membro doTime Konohamaru,e primeiro filho de Uzumaki Naruto.

Poderes e Habilidades:

Tier: Top T-1.

Nome: Uzumaki Boruto

Origem: Naruto

Classificação: Humano, Shinobi

Idade: 12

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, habilidoso em taijutsu, manipulação do ar, eletricidade e fogo, pode criar clones de sí mesmo, é capaz de ver chakra invisível, enxergar entre paredes e ver o fluxo de chakra dos oponentes.

Potencial Destrutivo: Construção+, possivelmente nível Ilha (Foi dito na Novel que o Rasengan gigante foi feito com apenas seu poder , ele desintegrou por completo uma Shinju além de ter aberto um verdadeiro rombo em uma densa nuvem saindo do planeta), ou provavelmente ainda mais acima. 

Alcance: Vários Kms.

Velocidade: Hipersônico+

Resistência: Construção+

Força de Impacto:' Classe construção

Força Física: Desconhecida.

Estamina: Alta

Inteligência: Gênio, Boruto é um prodígio que domina 3 elementos e conseguiu criar seu próprio jutsu fundindo o seu Rasengan ao elemento Fuuton, é dito pelo próprio Naruto, que, Boruto pode fazer qualquer coisa que tente com o mínimo de esforço.

Chaves: Genin.

Habilidades Notáveis: 

Jūken

Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave(柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

Rasengan

Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade dechakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.

Boruto usando o Rasengan

Kieru Rasengan

Boruto cria um Rasengan de tamanho ligeiramente menor que é capaz de ser disparado usando a transformação da natureza de Liberação de Vento. Enquanto desliza no ar, a esfera pode desaparecer e, em seguida, reaparecer em um curto intervalo de tempo.

Oyako Rasengan

Rasengan Pai e Filho é um ninjutsu cooperativo pelo qual dois shinobi, na maioria das vezes um usuário e seu filho como o nome sugere, combinam seus Rasengan em uma esfera massiva, que é então empurrada ao seu alvo

Kage Bunshin no Jutsu

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. 

Kage Bunshin (Boruto)

Kamaitachi no Jutsu(Mostrado na Novel)

Este movimento audaz é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por seu Leque Dobradiço Gigante, as várias correntes de ar colidem e criam bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por esse vendaval é atacada por inúmeras lâminas invisíveis, retalhando seu corpo. Além disso, o poder forte do vento sopra todas as armas de projétil e até mesmo impossibilita o oponente de ficar de pé.